quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ESPAÇO DA ARTE 22 "MÚSICA E ECOLOGIA"

Bono é o novo garoto propaganda da Louis Vuitton e traz novidades com ele. O vocalista do U2 aparece ao lado da mulher, Ali Hewson, na campanha da linha "Core Values" e os dois dispensaram as roupas da marca. Clicado por Annie Leibovitz na África, o casal usa peças da ecologicamente correta Edun, fundada por eles em 2005 e da qual o grupo LVMH é sócio. As informações são do WWD.

A campanha vem causando frisson entre os entendidos do mercado fashion, já que é a primeira vez em que uma outra marca aparece em propaganda da maison, além de ser o debut de Bono em campanhas sem a banda. Mais que isso, o primeiro produto produzido pela LV no continente também é motivo de comentários.

A bolsa carregada por Ali é a primeira peça feita pela LV em colaboração com a Edun. Elas vem com um chaveiro em clima africano que também é vendido separadamente.

O slogan da campanha para essa temporada evidencia as causas abraçadas pela marca do casal, que tem como principal missão incentivar o emprego sustentável no continente: "Toda jornada começa na África".

As imagens devem ser veiculadas em meados de setembro. A colaboração entre as marcas também deve ser marcada por um evento na Semana de Moda de Paris, quando será lançada a Africa Rising, exibição temporária de arte do continente e desfile da coleção primavera-verão 2011 da Edun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário